+351 289 093 138 | info@core.com.pt

Faqs

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Quem somos?
Somos uma marca com conceito ímpar de suplementação desportiva, direcionados a satisfazer as necessidades de todos os atletas com produtos de alta qualidade detalhadamente selecionados, para que os nossos clientes sintam a diferença na sua performance e no seu bem-estar ao tomar os nossos suplementos.
Além das melhores marcas internacionais, criamos a nossa própria marca de suplementos com a qualidade exigida no mercado a preços entre os mais competitivos do mesmo.
Todos os produtos em stock são devidamente inspecionados e analisados de modo a não sofrerem qualquer tipo de alteração.
Os produtos são constantemente renovados para chegarem sempre em perfeitas condições ao consumidor final.
A satisfação do cliente é extremamente importante, razão a qual, a nossa actuação no mercado não ser apenas online, possuímos uma loja em faro com pessoal competente para aconselhar na escolha do suplemento ideal, para satisfazer as necessidades de cada cliente.
Temos parcerias com diversas entidades como, forças da autoridade, segurança pública, clubes, e todos os profissionais ligados ao desporto com cédula PROCAF.
Disponibilizamos vantagens interessantes a particulares, como ginásios ou clínicas.

Informações gerais :
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente :
info@core.pt
+351 289 093 138
+351 913 598 634
Rua Ataíde de Oliveira
8000-218, Faro
Como encomendar?
A loja Core supplement permite fazer encomendas de forma fácil, rápida.Os produtos estão devidamente separados por marcas e categorias para facilitar a compra.Para receberes os teus produtos com total segurança e comodidade num endereço à tua escolha, terás apenas de seguir alguns passos simples. Começa por escolher o produto que desejas comprar, seleciona vista rapida para escolher o sabor e o número de unidades que pretendes receber desse produto e clica em "Comprar". Nesta fase, poderás continuar as tuas compras clicando em "Continuar a comprar" ou passar directamente para a finalização da compra clicando em "Finalizar compra".
Como se efectua o pagamento?
As encomendas, podem ser pagas directamente no site, através do serviço de Multibanco ou efectuado em numerário no momento da entrega do produto.
Pode-se levantar produtos directamente da loja, após encomenda?
Sim, caso tenha feito a encomenda online e pretende levantar directamente o produto na loja evitando esperar pela empresa transportadora, o serviço de apoio ao cliente, encontra-se disponível para auxiliar o processo.
Que horário tem a loja?
Dispomos dos seguintes horários :Segunda - Sexta :10:30 - 13:3014:30 - 19.30Sábado :10:30-13:30Encerrado aos domingos e feriados
O que acontece se o destinatário estiver ausente no momento da entrega?
A agência transportadora entrará em contacto com o destinatário para acordar uma nova entrega. Também é possível solicitar a notificação do OK de entrega ou da incidência através de uma mensagem de correio electrónico ou SMS.

O que dizem os nossos clientes